O que nunca consegui com palavras expressar


Nunca fui muito boa em expressar sentimentos. Sempre tive – e ainda tenho – medo de confirmar os avisos que minha intuição me envia, pois são muito certeiros, e guardo minhas emoções dentro de uma caixinha.
Em alguns momentos, entretanto, eu transbordo. Sou uma pessoa que ama demais e sofre mais ainda, e são poucas as pessoas que já receberam esse pacote de sentimentos de forma tão aberta de minha parte.
Esses seres “privilegiados” sabem que sou mais do que aparento ser, desde músicas estranhas a piores manias, meus sonhos tresloucados e conhecem o meu lado mais vulnerável. Enquanto muitos conhecem apenas uma parte, eles conhecem o todo, um universo muito doido em ebulição que sou eu.
Coincidentemente, são as pessoas que mais amo neste mundo. Cada um, à sua forma, me ensinou a viver intensamente cada momento, a controlar minha ansiedade homérica e olhar para outros horizontes.
A essas pessoas, só tenho a dizer que as amo muito (pleonasmo, eu sei) e que nenhum adjetivo pode descrever as maravilhas que saem de mim toda vez que os vejo. Pode ser que eu não consiga expressar pessoalmente tudo isso que estou escrevendo, mas saibam que esse texto singelo tem a função que minhas cordas vocais insistem em não me deixar expressar.
Despeço-me desta pequena narrativa imperfeita com o meu mais singelo desejo de que suas vidas sejam iluminadas, hoje e sempre.
Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas