Carta para uma grande amiga


Pois é.

É chegada a hora de voar. Dá um medo daqueles, não é?

Me lembro perfeitamente de quando passei por essa transição maluca do final da adolescência para a vida adulta, e sair de um projeto para engrenar em outro.

Não tema, amiga querida, voe.

As lágrimas que verterem de seu rosto devem ser de alegria. Pelos amigos que fez, pelas coisas que aprendeu e a maturidade que adquiriu. Hoje você voa para novas experiências e novos laços a criar.

Nunca esqueça de sua essência, é o que te levará ao sucesso, que sei muito bem que você terá. Nem sempre o caminho será fácil, mas o resultado final valerá a pena.  Também não esqueça de seus amigos e de sua família, que estarão junto de você nos melhores e piores momentos.

Não trate esse fim de ciclo como uma despedida triste. Saiba que estarei sempre por aí, para jogar conversa fora, desabafar ou para compartilhar os gostos musicais.

Por fim, o que mais posso desejar a você é alegria, sucesso, a realização dos seus sonhos mais queridos (pode até fugir do seu cronograma, mas sair do script é mais emocionante!) e tudo de mais legal que puder desejar para ti.

Adoro você e conte sempre comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas