O amanhã

    Não me canso de ouvir Heroes, de David Bowie. Desde a primeira vez que li a letra e que sua melodia invadiu meus ouvidos, ela ganhou um significado extremamente especial. Ela representa a minha busca incessante para superar meus limites, as vitórias que custei a conquistar.
    Tenho várias outras músicas que gosto muito, mas esta mexe comigo de forma inexplicável. Talvez seja pelo sofrimento do casal separado pelo muro e a vontade de que tudo fique bem. No meu caso, a luta para que o muro não acabasse com tudo foi comigo mesma. Tive que me reencontrar para lembrar de quem realmente sou.
    Hoje, sentada na escrivaninha do meu quarto, diversas lembranças passam pela minha cabeça, e chego à conclusão de que fui feliz, embora tenha passado por situações difíceis e desanimadoras.
    A vida é cheia de desafios dos quais estou disposta a encarar. Acredito que cada um seja feito especialmente para nós, então é muito difícil que estes desafios se tornem um fardo mais pesado do que posso suportar.
    O que espero do futuro?
    Que ele me surpreenda!





Comentários

Postagens mais visitadas