E é por isso que eu saio cantando

 Deixemos as raivas e os rancores de lado. O tempo passa e a velha companheira de teus passos nunca retroage. Tudo o que passamos juntos até aqui foram lindas lembranças, que podem ser adicionadas a cada dia.
 Embora o poeta não deixe de lado as possibilidades do encontro com a felicidade, este deixa bem claro que, às vezes, a morte seria um novo começo. Engano. Não existe começo a partir de um fim definitivo. Podemos colocar um ponto final em questões aleatórias, mas nunca deixar de viver.
 Se eu me importasse com cada vez que me fizeram sentir coisas adversas, definharia aos poucos, perdendo o brilho no olhar e a coragem de reagir. Não adianta simplesmente levantar a cabeça. É necessário ter a coragem de encarar o que te faz mal, olhar nos olhos do inimigo.
 Olhar para o céu sereno me lembra da existência de algo muito maior, que todos nós desconhecemos, mas de tão misterioso, nos encanta profundamente. É uma hipnose total, mergulhar no desconhecido. Imaginar o inimaginável, acreditar nas teorias mais loucas ou deixar de ser tão cético para acreditar nos sonhos.
 Enquanto isso, as pessoas tentam me atingir.
 Ah, se elas soubessem que saio cantando...

Comentários

Postagens mais visitadas