Reflexões

Não sou a pessoa certa para beber até cair, ou engraçada para alegrar um encontro. Levo tudo ao pé de letra, tenho dificuldades de entender brincadeiras, talvez seja por isso que eu não goste muito delas. Sempre fui a mais séria da sala, surtada com notas e prazos de trabalhos. Longe de ser nerd, geek ou qualquer termo do gênero. 

Fascinada por pesquisar coisas aleatórias, civilizações antigas, amante da música (rock, principalmente), com o sonho antigo de aprender a tocar piano, conhecer Londres e morar em um lugar com vibe gótica, essa sou eu.  Não sou a mais sociável ou com perfil totalmente aceito pela sociedade, mas leal com quem realmente merece. 

Sabendo de tudo isso, só comecei a me aceitar agora. Supervalorizo meus defeitos e esqueço das minhas qualidades, sempre o fazendo em tom de brincadeira. 

Não tento mais ser quem não sou. E isso tem feito muito bem pra mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas