Coisas da vida que ninguém aprende

Um dia, assistindo TV, passou uma propaganda que perguntava: O que te move? Pensando nisso, listei mentalmente algumas coisas que movem minha pacata vida...
O sentimento de aventura, a sede por justiça, a vontade de crescer espiritualmente, a certeza de que a vida é uma só e que deve ser rica em coisas boas, e a compreensão de que o tempo passa rápido demais, e até o erro é válido, quando aprendemos com ele.
Não, meus caros, essa listinha não apareceu assim tão rápido na minha cabeça... Cada item dela surgiu como lições aprendidas com experiências que, se não houvessem acontecido, eu seria uma pessoa menos feliz.
E cada momento que eu saio deste mundo para entrar no meu, tenho a absoluta certeza de que ninguém pode ser feliz vivendo em um castelo feito de cristal.



Comentários

Postagens mais visitadas